Minha História

O compositor e multi-instrumentista Gui Natel lançou em 2018 seu primeiro álbum chamado ‘Terraví’, produzido, executado e arranjado por ele mesmo. Em 2019 lançou o álbum “Aguidavi”, gravado inteiramente ao vivo em estúdio com o percussionista Jean Boca. Com um trabalho repleto de harmonias coloridas e uma grande personalidade na voz e nas guitarras, o artista convida os ouvintes a entrar em um universo criativo fortemente presente na assinatura do ‘compositor brasileiro’.

Com três álbuns e um prêmio, a banda Caraudácia, projeto paralelo do Natel, preparou o jovem músico para mergulhar em uma carreira solo, dando a ele a chance de se apresentar e gravar com artistas como Alegre Corrêa e François Muleka, uma colaboração que certamente influenciou sua música.

Trazendo uma experiência única em sua performance ao vivo, criando diversos tipos de ambientes, Gui Natel explora o universo da música percussiva afro-brasileira ao mesmo tempo em que mostra uma linguagem jazzística ao improvisar, o que garante a entrega de uma música vibrante e autêntica ao público.